Tempo
|
A+ / A-

​Renascença é uma marca Superbrand

14 set, 2017 - 17:31

A escolha foi feita pelo público e por um conselho de especialistas. O director-geral da Renascença diz que esta é uma distinção “muito valiosa” e que “merece o reconhecimento da equipa que, diariamente, constrói esta marca que está a comemorar oito décadas de história”.

A+ / A-

A Renascença foi considerada uma Superbrand, distinção que premeia as marcas de excelência dos consumidores portugueses.

A escolha foi feita pelo público e por um conselho de especialistas, com profundo conhecimento do mercado nacional e dos temas da gestão das marcas.

A distinção é atribuída pela Superbrands, uma entidade independente e internacional, presente em 89 países.

Tem como objectivo promover o reconhecimento de marcas excepcionais a nível de mercado, de fidelização, de aceitação e confiança.

O director-geral da Renascença, Pedro Leal, diz que esta é uma distinção “muito valiosa” e que “merece o reconhecimento da equipa que, diariamente, constrói esta marca que está a comemorar oito décadas de história”. “A Renascença tem procurado afirmar-se pela proximidade ao ouvinte, pela capacidade de chegar a todos com a informação mais útil e uma comunicação mais eficaz. É, por isso, um excelente indicador para a rádio e para o trabalho que temos desenvolvido todos os dias, com o nosso público.”

A Renascença já tinha sido eleita Marca de Confiança 2017. De acordo com um estudo das Selecções do Reader’s Digest, a Renascença é a rádio em que os portugueses mais confiam.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+