14 set, 2017 - 17:31
A Renascença foi considerada uma Superbrand, distinção que premeia as marcas de excelência dos consumidores portugueses.
A escolha foi feita pelo público e por um conselho de especialistas, com profundo conhecimento do mercado nacional e dos temas da gestão das marcas.
A distinção é atribuída pela Superbrands, uma entidade independente e internacional, presente em 89 países.
Tem como objectivo promover o reconhecimento de marcas excepcionais a nível de mercado, de fidelização, de aceitação e confiança.
O director-geral da Renascença, Pedro Leal, diz que esta é uma distinção “muito valiosa” e que “merece o reconhecimento da equipa que, diariamente, constrói esta marca que está a comemorar oito décadas de história”. “A Renascença tem procurado afirmar-se pela proximidade ao ouvinte, pela capacidade de chegar a todos com a informação mais útil e uma comunicação mais eficaz. É, por isso, um excelente indicador para a rádio e para o trabalho que temos desenvolvido todos os dias, com o nosso público.”
A Renascença já tinha sido eleita Marca de Confiança 2017. De acordo com um estudo das Selecções do Reader’s Digest, a Renascença é a rádio em que os portugueses mais confiam.