Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Recluso foragido foi detido em Silves

14 set, 2017 - 14:54

Homem tinha sido condenado a uma pena de prisão de 21 anos, por homicídio.

A+ / A-

Um homem que tinha fugido da prisão, onde estava a cumprir uma pena por homicídio, foi capturado pela GNR, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.

O indivíduo, de 45 anos, foi detido durante uma acção de combate ao tráfico de estupefacientes realizada quarta-feira, avança a GNR, em comunicado.

“Ao ser abordado pelos militares o indivíduo tentou ocultar a sua verdadeira identidade apresentando documentação falsa, confirmando-se, no entanto, que se encontrava evadido do estabelecimento prisional onde cumpria pena de prisão de 21 anos, pelo crime de homicídio”, adianta a Guarda Nacional Republicana.

Sobre o evadido pendia mandado de captura internacional por ter inicialmente fugido para França.

O homem foi entregue pela GNR ao Estabelecimento Prisional de Silves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raul Costa
    14 set, 2017 Bad Homburg /Germany 18:02
    Todos os dias de manha o8oo horas oiço as noticias e durante o dia varias vezes ligo a RR.O tempo e pouco mas e a minha estação preferida RC
  • José Saraiva
    14 set, 2017 Viseu 16:30
    Parabéns ao trabalho da GNR....afinal não andam só na CAÇA á MULTA!

Destaques V+