Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

A "lição turca" e a entrevista a um dos heróis de Atenas

14 set, 2017 - 09:36

Doumbia falou ao jornal Record. FC Porto com entrada em falso na fase de grupos da Champions, perde em casa com o Besiktas.

A+ / A-

"Porto amargo", lê-se em A Bola. "Lição turca", escreve O Jogo e "Talisca e Quaresma tramam dragão", no Record.

Os títulos dos três jornais desportivos são elucidativos da noite cinzenta que o vice-campeão português viveu diante do Besiktas, no Estádio do Dragão. Derrota por 3-1 e entrada com o pé esquerdo na fase de grupos da Champions.

Sérgio Conceição chamou a si a culpa da derrota e garantiu que a equipa vai "buscar pontos a outro estádio".

"Solidez defensiva dos dragões cedeu ao primeiro teste duro", em O Jogo.

"Aboubakar apanhado em vídeo no balneário do Besiktas" é outro dado avançado pelos jornais.

"Foram os piores 90 minutos da minha carreira", referiu Quaresma no final do desafio.

O Record conseguiu uma entrevista com Doumbia. O costa-marfinense (um dos heróis da vitória em Atenas frente ao Olympiacos) diz que ainda aprende "uns truques com Jesus", acrescentando que "marcar na Champions dá prazer a qualquer avançado".

Este jornal diz que "Bruno Fernandes já igualou melhor época pessoal" e que o Sporting é o "visitante que ninguém quer, os leões já marcaram 18 golos em 5 jogos fora".

No Benfica, "a pior pontaria de sempre". Nunca a eficácia foi tão baixa no arranque das águias, escreve o jornal O Jogo.

A Bola e o Record avançam com informações contrárias em relação a Fejsa. A Bola escreve que o médio sérvio "pode voltar no Bessa", enquanto que o Record diz, na primeira página, que "Fejsa está longe do Bessa".

Ainda na Champions, o Real Madrid venceu o APOEL por 3-0. "CR7 bisa pela 30.ª vez", lê-se no Record.

Sporting de Braga e Vitória de Guimarães que entram hoje em acção na fase de grupos da Liga Europa, os bracarenses jogam na Alemanha diante do Hoffenheim, os vimaranenses recebem o Salzburgo.

Por fim, o Boavista que ficou sem treinador após o pedido de demissão de Miguel Leal.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+