Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo calça golos em vez de botas

14 set, 2017 - 00:21

O internacional português regressou à competição pelo Real Madrid, com dois golos. Nuno Morais, João Moutinho e Bernardo Silva foram titulares, Bruma não saiu do banco.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo somou, esta quarta-feira, o seu 30.º "bis" na Liga dos Campeões.

No segundo dia da primeira jornada da fase de grupos da liga milionária, o internacional português liderou a vitória do Real Madrid, por 3-0, sobre o APOEL, que contou com Nuno Morais a titular, com dois golos, um deles de grande penalidade. Sergio Ramos marcou o outro, de bicicleta.

Também no Grupo H, Harry Kane destroçou o Borussia Dortmund. Yarmolenko ainda respondeu ao "tento" madrugador de Son, mas o goleador britânico surgiu logo a seguir, com um "bis", a dar os três pontos ao Tottenham. Raphael Guerreiro, lesionado, não jogou.

No Grupo F, uma surpresa: o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, recebeu e bateu o Nápoles, por 2-1. Taison e Ferreyra deram vantagem aos ucranianos, Milik reduziu de penálti. O Manchester City, com Bernardo Silva a titular, goleou o Feyenoord, fora, por 4-0. O central Stones "bisou" e os avançados Aguero e Gabriel Jesus completaram.

O Sevilla foi a Anfield Road arrancar um empate (2-2). Ben Yedder adiantou os espanhóis, mas Firmino empatou. Ainda antes do intervalo, Salah deu vantagem ao Liverpool, porém, perto do fim, Correa restabeleceu a igualdade. Na Eslovénia, Maribor e Spartak Moscovo empataram, por 1-1. Bohar igualou o "tento" do russo Samedov.

No grupo do FC Porto, RB Leipzig e Monaco empataram, a uma bola, na Alemanha. Forsberg marcou para o Lipzig, que teve Bruma no banco, e Tielemans empatou, num jogo em que Moutinho foi titular na equipa treinada por Leonardo Jardim. Um resultado que favorece os dragões.

Resultados completos do segundo dia da primeira jornada

GRUPO E: Liverpool 2-2 Sevilla // Maribor 1-1 Spartak Moscovo
Classificação: 1. Spartak, 2. Liverpool, 3. Maribor, 4. Sevilla

GRUPO F: Shakhtar Donetsk 2-1 Nápoles // Feyenoord 0-4 Man. City
Classificação: 1. Man. City, 2. Shakhtar, 3. Nápoles, 4. Feyenoord

GRUPO G: FC Porto 1-3 Besiktas // RB Leipzig 1-1 Monaco
Classificação: 1. Besiktas, 2. Monaco, 3. Leipzig, 4. FC Porto

GRUPO H: Real Madrid 3-0 APOEL // Tottenham 3-1 B. Dortmund
Classificação: 1. Real Madrid, 2. Tottenham, 3. Dortmund, 4. APOEL

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+