O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Segunda Liga

Covilhã elege José Augusto para suceder a Filipe Gouveia

13 set, 2017 - 17:21

O antigo treinador do Portimonense pega na equipa do Centro no penúltimo lugar, com quatro pontos ao fim de seis jornadas.
A+ / A-

José Augusto é o novo treinador do Sporting da Covilhã, conforme anunciou o clube, esta quarta-feira, no seu site oficial.

Após a saída de Filipe Gouveia, que segundo comunicado do clube, rescindiu contrato por "motivos pessoais", a equipa da II Liga estava órfã de timoneiro. O técnico de 44 anos, antigo treinador e director para o desporto do Portimonense, foi o escolhido para preencher a vaga.

O Sp. Covilhã está na 18.ª posição do segundo escalão do futebol português, em zona de descida, com quatro pontos em seis jogos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.