O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Beto: "Agora é preciso um resultado positivo frente ao Barcelona"

13 set, 2017 - 12:50

Antigo capitão do Sporting vê uma equipa com ambição na Champions e capaz de se intrometer na luta pelo apuramento, com Barça e Juventus.
A+ / A-

Os leões venceram na Grécia o Olympiakos por 3-2.

Estiveram a ganhar por 3-0 com golos de Doumbia, Gelson Martins e Bruno Fernandes. Nos últimos minutos, os gregos ainda marcaram por duas vezes mas a equipa orientada por Jorge Jesus conquistou os três pontos.

Beto, antigo capitão do Sporting, espera que quem disse que o Barcelona e a Juventus seriam os dois apurados para os oitavos-de-final, se tenha enganado.

Sporting está com grande determinação e tudo é possível. Agora e preciso um bom resultado, em casa, frente ao Barcelona, na próxima jornada

"O Sporting teve uma entrada de leão nesta Liga dos Campeões. A equipa mostra uma grande determinação, querer e vontade e no futebol tudo é possível. O Sporting tem muita qualidade e espero que, quem disse que o apuramento seria da Juventus e do Barcelona, se tenha enganado. Foi importante entrar a ganhar mas agora é preciso um resultado positivo frente ao Barcelona", disse a Bola Branca.

Na analise do jogo de Atenas, Beto diz concordar com a opção por Doumbia no ataque, nos jogos fora, da Liga dos Campeões.

"Doumbia é um jogador mais rápido. Quer ele, quer o Bas Dost dão garantias à equipa. São opções estratégicas e ontem resultaram em pleno. A equipa, no geral, esteve muito bem, sabia o que tinha de fazer. Era um jogo difícil mas o Sporting descomplicou", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.