Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Águias negras no reino do Dragão

13 set, 2017 - 09:09

Ricardo Quaresma e Pepe estão de regresso ao clube que os projectou para a ribalta, na estreia de FC Porto e Besiktas, esta temporada, na liga milionária. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Sérgio Conceição promete um Porto ambicioso frente ao Besiktas
Sérgio Conceição promete um Porto ambicioso frente ao Besiktas

Com Ricardo Quaresma e Pepe de regresso ao Estádio do Dragão, os adeptos do FC Porto dizem presente numa noite europeia que dita a estreia dos dois emblemas no Grupo G, esta temporada, na Liga dos Campeões.

Os portistas estão em maré alta, liderando o campeonato português, ainda sem golos sofridos, e ávidos de começar com um triunfo a sua participação na maior prova europeia de clubes.

Sérgio Conceição prometeu uma equipa ambiciosa, mesmo que os azuis e brancos não possam utilizar Maxi Pereira e Aboubakar, devido a castigo. O camaronês tem sido garante de golos nos dragões e conhece bem os turcos, onde esteve por empréstimo a época transacta.

Por sua vez, o Besiktas chega ao Porto com a equipa na máxima força e com Talisca ex-Benfica, também no onze. As águias negras, bicampeões no seu país, estão na frente do campeonato a par do rival Galatasaray, mas o seu histórico com o conjunto português é muito desfavorável.

Estádio: Dragão

Árbitro: Anthony Taylor (Inglaterra)

Onzes prováveis

FC Porto: Casillas; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Oliver, Corona e Brahimi; Marega e Soares.

Treinador: Sérgio Conceição

Besiktas: Fabri; Adriano, Pepe, Tosic e Erkin; Hutchinson, Ozyakup e Talisca; Babel, Quaresma e Negredo.

Treinador: Senol Gunes

O jogo começa às 19.45, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+