Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 1-2 CSKA Moscovo

Rui Vitória: "Resultado não nos convence"

12 set, 2017 - 22:19

O treinador do Benfica defende que a sua equipa fez o suficiente para ganhar o jogo ao CSKA, apesar da derrota.

A+ / A-
Rui Vitória: "Resultado não é justo. Temos que ir buscar pontos a qualquer lado"
Rui Vitória: "Resultado não é justo. Temos que ir buscar pontos a qualquer lado"

Rui Vitória preferiu não falar de arbitragem e elogiou o jogo do Benfica na derrota diante do CSKA Moscovo, esta terça-feira, referente à primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

No final do jogo, em declarações à SportTV, o técnico esquivou-se ao tema da arbitragem, mesmo tendo em conta que a prestação do juiz espanhol Undiano Mallenca foi francamente negativa. "A UEFA amanhã não vai fazer nada em relação a nós, não vai mandar uma carta a dizer nada. Se houve alguma coisa, quem quiser que analise", frisou.

Em relação à partida, Vitória defendeu que "o resultado não é verdadeiro", já que a sua equipa fez "coisas muito bem feitas": "Temos de estar tristes pelo resultado, mas não por aquilo que fizemos. Fizemos aquilo que tínhamos a fazer, a não ser permitir que o adversário fosse lá duas vezes e acabou por fazer dois golos em desatenções nossas", sustentou o treinador, referindo que "uma equipa que tem 73% de posse de bola, 25 remates e 700 e poucos passes" fez tudo para vencer.

Para o timoneiro das águias, esta derrota "não tem" efeitos na equipa, "porque não tem de ter": "Uma coisa é dizermos que a equipa não fez aquilo que tinha a fazer. Não há jogos perfeitos, mas a equipa fez o suficiente para ganhar o jogo, portanto tem de estar confiante daquilo que está a fazer. Os produtos podem não ser os melhores, mas os processos são bons, portanto não há nada a temer."

Por último, Vitória deixou uma garantia. "Não ganhámos, mas também posso dizer que vamos buscar estes pontos a qualquer lado, porque este resultado não nos convence, nem de perto nem de longe", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    13 set, 2017 Lisboa 08:36
    Quem não convence é a equipa: uma defesa de papel, um meio-campo que não filtra, não constrói, não apoia, e um ataque isolado e presa fácil das defesas adversárias. Porque saíram na mesma época 3 homens da Defesa (Ederson, Nelson Semedo e Lindelof)? Porque se mantém Luisão quando se vê perfeitamente que há muito perdeu as "pernas para a alta competição"? Que se passa para manterem no plantel, jogadores cronicamente lesionados e que passam meia-época indisponíveis? 4 exibições miseráveis seguidas não servem de alarme? Comecem a jogar à bola, senão do Penta, nem o cheiro.
  • Ricardo Costa
    13 set, 2017 Bragança 01:02
    Ó Bitória resultado não convence porque na champs não existe Vídeo- Arbitro para anular o primeiro ou o segundo golo do CSKA!!! Têm que arranjar bons padres pa champs, a estrutura do SLB está aburguesar e como tal facilitou!!

Destaques V+