Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus: “Calámos os adeptos apaixonados do Olympiacos”

12 set, 2017 - 21:59

Treinador do Sporting fala numa "exibição brilhante", mas admite que os leões se "puseram a jeito".

A+ / A-

O Sporting calou completamente os apaixonados adeptos do Olympiacos, afirma o treinador leonino, Jorge Jesus, após a vitória por 3-2 no terreno dos gregos, a contar para a primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Os leões entraram a todo o gás e marcaram três golos na primeira parte. "Nós calámos completamente estes adeptos do Olympiacos que são apaixonados", afirmou o técnico em declarações à RTP.

"Na primeira fizemos exibição de gala. Foram três podiam ter sido seis", sublinhou Jorge Jesus.

Depois do intervalo, o Sporting geriu o resultado, mas nos minutos finais sofreu dois golos.

"A equipa confiou demasiado e podia ser surpreendida, felizmente não fomos", diz o treinador leonino.

"Pusemo-nos a jeito"

Jorge Jesus fala numa "exibição brilhante", os leões atiraram três bolas aos ferros e podiam ter saído de Atenas com um "resultado histórico", mas a equipa não conseguiu manter o mesmo ritmo no segundo tempo.

“Na segunda parte já não fomos uma equipa de intensidade defensiva nem de saída para o ataque. Pusemo-nos a jeito”, admite o treinador do Sporting.

“Saímos satisfeitos por ganhar, mas podíamos ser melhor pelo que fizemos na primeira parte”, analisa Jesus.

Questionado sobre o ciclo vitorioso do Sporting, o técnico respondeu que "não há equipas invencíveis no mundo, quando mais o Sporting que ainda está a crescer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+