O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Youth League. Sporting "resgata" empate no arranque

12 set, 2017 - 19:27

Miguel Luís e Elves Baldé corrigiram os erros defensivos que deram dois golos ao Olympiacos. O próximo rival é o Barcelona.
A+ / A-

O Sporting estreou-se, esta terça-feira, na Youth League da UEFA com um empate, por 2-2, diante do Olympiacos.

Na Grécia, os jovens leões viram-se a perder bem cedo, com dois golos de rajada. Aos 15 minutos, Kostanasios aproveitou um mau atraso e, três minutos mais tarde, Lamprou cabeceou para o segundo dos gregos. Ainda na primeira parte, o Sporting reduziu, com a bola a passar a linha antes de um defesa do Olympiacos limpar, mas o golo foi (mal) anulado.

O Sporting marcou logo após o reatamento, por Miguel Luís, que atirou rasteiro à entrada da área. Os leões não deixaram de tentar virar o jogo, contudo, o empate chegou apenas aos 77 minutos: Elves Baldé driblou dois jogadores e, ao cruzar, fez um chapéu ao guarda-redes.

Na próxima jornada, os verde e brancos recebem o Barcelona, a 27 de Setembro, em Alcochete.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.