Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 1-2 CSKA Moscovo

Defesa de trapos e árbitro "russo" valem estreia azeda na Champions

12 set, 2017 - 18:25

O Benfica entrou com o pé esquerdo na edição 2017/18 da Liga dos Campeões, ao perder, em casa, com o CSKA Moscovo, por 2-1. O golo de Seferovic adiantou os encarnados, no entanto, a "cratera" no lugar de Fejsa, os múltiplos erros defensivos e um árbitro pouco amigo ditaram a reviravolta russa em 10 minutos.

A+ / A-
O relato da estreia azeda do Benfica na Champions
O relato da estreia azeda do Benfica na Champions
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    13 set, 2017 Évora 17:00
    Cidadao. Estou inteiramente de acordo consigo. Você disse tudo. Não percebi se é ou não benfiquista, mas fez um comentário, referindo exactamente aquilo que eu penso.
  • Alfredo Silveira
    13 set, 2017 Lisboa 07:53
    É pena que nos jogos internos não façam "denúnicas" destas em título. Cobardolas e maus prifissionais.
  • Serrano bi
    12 set, 2017 Serra 23:21
    Alguém aí, escreveu " e um Árbitro pouco amigo". Meus Senhores, os Árbitros não podem ser amigos de NINGUÉM, claro está, quando no uso das suas Atividades, ou seja, quando arbitram um jogo de Futebol, isto porque para serem amigos de uns serão forçosamente não amigos de outros.
  • miguel
    12 set, 2017 faro 22:30
    finalmente o homem fala nas arbitragens . faltou um dos padres a apitar o jogo. assim doi, o hugo miguel seria o perfeito ... mas nesta competição a igreja pia mais alto e os pobres não tem dinheiro para pagar a bula. COMAM O VOSSO VENENO.
  • Cidadao
    12 set, 2017 Lisboa 21:47
    Resultado normal, numa equipa em declínio, "sangrada" pelo Presidente que só vê Vendas e negócios à frente, e por um Treinador "simpatico" que "deixa" sair 1 GR, 1 DD e Um Central Titularissimos, e vê passivamente entrar para os lugares, um inexperiente GR, um DD que falhou onde esteve e quanto a central... tentam recuperar sem grande sucesso um crónico lesionado já trintão ( jardel) e Mantêm o "Girafa" quando se vê que ele acabou para a alta competição. Enquanto iam ganhando, ia disfarçando que a cada ano a equipa estava mais fraca. Agora caíram as máscaras. E não falem de árbitros: 4 jogos seguidos a apanhar bonés, com exibições medíocres, não podem ser os árbitros.

Destaques V+