Tempo
|
A+ / A-

PSD e CDS marcam debate sobre "alegado furto" em Tancos

12 set, 2017 - 16:28

Os partidos querem ouvir Azeredo Lopes depois de ter admitido que poderiam nem sequer ter havido furto em Tancos.

A+ / A-

O PSD e o CDS-PP solicitaram esta terça-feira a realização de um debate de actualidade na próxima segunda-feira sobre "o alegado furto de Tancos", disse à Lusa fonte parlamentar.

Em declarações à agência Lusa, Sérgio Azevedo, deputado do PSD, considera que e o que se passou na base militar de Tancos "é assunto de Estado, de soberania e merece tratamento privilegiado" em sede parlamentar.

Os dois partidos da oposição querem debater o assunto em Assembleia da República, esperando que o ministro da Defesa, Azeredo Lopes, esteja presente.

Este pedido acontece depois do ministro, em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, ter admitido que, na ausência de provas, "por absurdo" poderia nem sequer ter havido furto.

"No limite, pode não ter havido furto nenhum, porque não existe prova visual, nem testemunhal, nem confissão", disse o governante. "Por absurdo podemos admitir que o material já não existisse e que tivesse sido anunciado... e isso não pode acontecer", acrescentou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • XUXAS MANIPULADORES
    12 set, 2017 Lx 17:29
    O Ministro desarmado e incompetente a ver se passa entre os pingos da chuva. O que dirão os militares a este zombie ministerial? Este rapaz Azeredo teve azar e já não existe politicamente...Mete dó esta gente manipuladora...

Destaques V+