O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Benfica entra na Youth League com a "manita" direita

12 set, 2017 - 15:27

Os jovens encarnados abriram a primeira jornada do Grupo A da "mini-Champions" com uma vitória, por 5-1, ao CSKA Moscovo.
A+ / A-

O Benfica estreou-se, esta terça-feira, na nova edição da Youth League da UEFA com uma goleada ao CSKA Moscovo, por 5-1, no Seixal.

Os encarnados até passaram por vários calafrios na fase inicial, com o CSKA a mandar uma bola à trave e outra ao poste durante a primeira meia-hora. Em cima do intervalo, porém, Nuno Santos aproveitou um lance individual de João Filipe para inaugurar o marcador.

A equipa de João Tralhão começou o intervalo praticamente a ampliar a vantagem. Nuno Santos "bisou", ao minuto 48, na sequência de jogada de envolvimento entre João Filipe e Ricardo Araújo. Passado 10 minutos, João Filipe cruzou da direita, Florentino amorteceu na área e José Gomes deu forma à goleada.

Já para lá da marca dos 80 minutos, o CSKA reduziu, por Zhironkin, mas o Benfica não tardou em responder, com um golo de remate cruzado, na passada, de Ricardo Araújo. Dois minutos depois, aos 90, Umaro Embaló fixou o resultado final em 5-1 numa jogada de insistência.

Na segunda jornada do Grupo A, a 27 de Setembro, o Benfica desloca-se ao reduto do Basileia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.