Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Híbridos e Eléctricos: mais de 40 modelos em exposição

12 set, 2017 - 15:07

Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico reúne no Porto as principais marcas do mercado. Público pode ver os modelos, esclarecer dúvidas e testar veículos

A+ / A-
​Híbridos e Eléctricos: mais de 40 modelos vão estar em exposição no Porto
​Híbridos e Eléctricos: mais de 40 modelos vão estar em exposição no Porto

O novo modelo da mobilidade vai estar patente ao público no Centro de Congresso da Alfândega, no Porto, de 13 a 15 de Outubro. O Salão do Automóvel Híbrido e Eléctrico estará distribuído por três grandes áreas: exposição, seminários e “test drive”.

José Oliveira, organizador do evento detalha o que o público poderá encontrar nos diferentes espaços do salão. “Na zona de exposição vão estar a principais marcas de híbridos e eléctricos do mercado com mais de 40 modelos. Na zona de seminários o público pode debater e esclarecer dúvidas sobre todas as questões em torno dos eléctricos, como a mecânica, fiscalidade, carregamentos, etc. Nesse espaço podem ser colocadas todas as questões que se pretendam. Na zona de “test drive” as pessoas poderão experimentar quase tudo o que existe no mercado no âmbito dos veículos híbridos e eléctricos”, explica.

Em resumo, o público que irá visitar o Salão Automóvel Híbrido e Eléctrico “poderá aprender mais sobre um paradigma que vai acontecer, a mudança da combustão para a parte eléctrica e híbrida”, sustenta José Oliveira.

O organizador do salão acrescenta que “a nova era já nasceu há algum tempo e neste momento a mudança está a acentuar-se. É uma realidade que está ao virar da esquina e a breve trecho vai acontecer. Estamos a tentar ser um facilitador dessa mudança”, finaliza José Oliveira.

O jornalista da RTP, João Fernando Ramos é o embaixador do Salão Automóvel Híbrido e Elétrico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+