Tempo
|
A+ / A-

Jorge Mazias. "Olympiacos tem muitos problemas na defesa"

12 set, 2017 - 12:48

O jornalista helénico revela em Bola Branca algumas fragilidades do adversário de Sporting na Liga dos Campeões, acreditando que os leões podem vencer na Grécia num ambiente adverso.

A+ / A-

O Sporting joga hoje na Grécia com o Olympiacos a contar para a primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O jornalista grego Jorge Mazias revela em Bola Branca que a equipa helénica "tem muitos problemas na defesa", porque mudou "muitos jogadores" e neste momento "está muito vulnerável", entendendo que se o Sporting "não correr muitos riscos, pode sair da Grécia com uma vitória", aproveitando as fragilidades da formação do Pireu.

Jorge Mazias avisa ainda o Sporting que vai encontrar "um ambiente vai ser muito vulcânico", e que apesar de "ter problemas na defesa, o Olympiacos ataca sempre muito" e que os leões devem ter atenção a esse facto. O jornalista revela ainda que este jogo "vai ser o mais complicado" que o Olympiacos vai disputar na presente época, e que a formação helénica "está pressionada" para fazer um bom resultado "para lutar pelo 3.º lugar no grupo".

O Olympiacos-Sporting começa às 19h45 e terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+