O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Vagner Love. "Benfica é favorito com o CSKA"

12 set, 2017 - 12:45

O antigo avançado internacional brasileiro da equipa moscovita dá vantagem à equipa de Rui Vitória na partida da 1.ª jornada da Liga dos Campeões.
A+ / A-

Em entrevista exclusiva a Bola Branca, Vagner Love defende que "o Benfica é o favorito" na partida da Liga dos campeões, com a sua antiga equipa.

O brasileiro diz que "vai ser um jogo difícil" para as duas equipas, mas que os encarnados partem em vantagem "por jogarem em casa" e terão de o demonstrar em campo.

Love, que actualmente joga na liga turca, vaticina que "a equipa que menos erros cometer" irá chegar à vitória.

Numa análise ao Grupo A da Liga dos Campeões, onde para além de Benfica e CSKA estão Manchester United e Basileia, o jogador entende que a equipa de José Mourinho "é favorita para ficar em primeiro lugar", mas avisa que "as equipas estão muito niveladas" e que qualquer das formações "pode conseguir" chegar à fase seguinte da prova milionária.

Vagner Love recorda a sua passagem pelo CSKA, destacando que o clube moscovita "constrói sempre equipas fortes" com o objectivo de fazer um bom campeonato russo, assim como uma boa participação nas provas europeias, o que o leva a admitir que o adversário do Benfica na Liga dos Campeões "pode fazer uma boa época".

O Benfica-CSKA está agendado para as 19h45 e terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    12 set, 2017 palmela 17:17
    SE O presidente da republica ainda nao falou com antonio costa por causa dos jogos de futebol entao fale portugal nao e a republica das bananas!
  • 12 set, 2017 17:04
    um debatezinho no parlamento faz bem as televisoes estao a prcisar de audiencias!