O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Sporting ataca "Champions" no recinto do Olympiacos

12 set, 2017 - 09:48

A equipa de Alvalade joga na Grécia com o campeão helénico no arranque de um grupo onde as dificuldades para a formação de Jorge Jesus vão ser muitas.
A+ / A-

Os leões iniciam na Grécia a caminhada na fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma partida, que na teoria, junta os dois candidatos à luta por um lugar na Liga Europa, já que tudo aponta para que Juventus e Barcelona fiquem nos dois primeiros lugares do Grupo D.

Jorge Jesus ainda não sabe se pode contar com Piccini, que está em dúvida até à hora do jogo com os campeões gregos. Fábio Coentrão ficou em Lisboa, não tendo seguido viagem devido a lesão.

O Olympiacos reparte a liderança do campeonato grego com o AEK e com o Panionios, equipas que somam sete pontos em três jogos disputados.

O Olympiacos-Sporting começa às 19h45 e tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

À mesma hora, o Barcelona recebe a Juventus.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.