O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Fejsa "feliz" e "orgulhoso" por continuar no Benfica

11 set, 2017 - 21:23

O médio internacional sérvio prolongou o vínculo que o unia às águias até 2021. Pode chegar aos oito anos de águia ao peito.
A+ / A-

Ljubomir Fejsa quer continuar a vencer pelo Benfica até 2021, ano em que termina o seu novo contrato com os encarnados.

O médio, de 29 anos, renovou contrato com as águias, até 2021. Em declarações à BTV, o internacional sérvio assumiu-se muito satisfeito por ter rubricado a extensão do vínculo: "Estou muito feliz e orgulhoso por continuar mais quatro anos neste clube, um clube que adoro. Posso prometer que vou dar o meu melhor, como sempre."

Fejsa estendeu o anterior vínculo, que terminava até 2019, por mais três anos, restando-lhe agora quatro anos de contrato.

"Estou realmente muito feliz e satisfeito com o que alcancei até agora no Benfica. Os últimos anos para mim foram maravilhosos. Venci quase tudo. Espero que os próximos quatro sejam tão bons como os que passaram desde que aqui cheguei", afirmou.

O objectivo para 2017/18 é o de sempre, vencer: "Nesta época espero o mesmo de todas as temporadas. Para mim o importante é a equipa estar bem e preparada para os jogos que aí vêm. Somos um dos melhores clubes de Portugal e vamos lutar até ao fim para ganhar o campeonato."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    12 set, 2017 Évora 16:39
    Espero que o meu Benfica renove também com o Luisão, o Jardel, o Jonas e o Eliseu, até pelo menos 2040, porque estes sim, são jogadores de futuro. O Zivkovic, o Cervi, o Svilar, o Ruben Dias, o Kalaica, etc, é para vender já, porque estão a ficar demasiado velhos para jogar futebol.