Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Treinador do CSKA: "Organização do Benfica é muito forte"

11 set, 2017 - 20:23

O treinador dos russos identifica Jonas como a maior ameaça encarnada e congratula-se pela saída de Mitroglou.

A+ / A-

O treinador do CSKA Moscovo, Viktor Goncharenko, elegeu, esta segunda-feira, as maiores armas do Benfica.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida com os encarnados, da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, o técnico bielorrusso apontou Jonas como o jogador a que prestar mais atenção: "O Jonas é um grande avançado, é perigoso, e também têm o Seferovic. Tinham o Mitroglou, que foi uma saída importante, uma transferência muito boa. Estudámos muito bem o Benfica."

Goncharenko desvalorizou a saída de Ederson, Lindelof, Semedo e Mitroglou durante o Verão. "De facto saíram alguns jogadores, mas a organização desta equipa é muito forte", elogiou.

Quanto à sua equipa, o treinador dos russos garantiu que todos estão a 100%, prontos para entrar em acção: "Quem veio está preparado e em condições. Temos os nossos pontos fortes, que obviamente vamos tentar utilizar para fazer um bom jogo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+