Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica recebe CSKA sem Jardel, Fejsa e Douglas, mas com uma novidade

11 set, 2017 - 20:08

O médio João Carvalho é a única novidade da lista, face ao jogo com o Portimonense. Sai Krovinovic, que não está inscrito.

A+ / A-

O Benfica revelou, esta segunda-feira, a lista de convocados para o duelo com o CSKA Moscovo, a contar para a primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Entre os 20 convocados, a grande novidade é a inclusão de João Carvalho. O jovem médio entra na lista em detrimento de Filip Krovinovic, que não está inscrito na fase de grupos da liga milionária.

Fejsa e Jardel, que não tinham treinado durante a manhã, ficaram mesmo de fora, confirmando-se as baixas. Por outro lado, a outra dúvida para a partida de terça-feira, o avançado Jonas, integra a convocatória, tal como Grimaldo, que ficou na bancada frente ao Portimonense.

Dos reforços do último dia de mercado, Gabrielo Barbosa, ou Gabigol, está entre os eleitos. Douglas ainda não.

O Benfica defronta o CSKA Moscovo na terça-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do Benfica para a primeira jornada do Grupo A

Guarda-redes: Bruno Varela, Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Eliseu, André Almeida, Rúben Dias;

Médios: Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, João Carvalho;

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic e Rafa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+