Tempo
|
A+ / A-

Fejsa renova com o Benfica até 2021

11 set, 2017 - 18:21

O médio defensivo sérvio, de 29 anos, tinha contrato até 2019. Foi sempre campeão desde que se juntou ao Benfica.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, que Ljubomir Fejsa renovou contrato até 2021.

O internacional sérvio, de 29 anos, que tinha contrato até 2019, assegurou a estadia na Luz por mais duas temporadas. A cláusula de rescisão era de 35 milhões de euros. Fejsa tornou-se jogador encarnado na temporada 2013/14 e, desde então, foi sempre campeão.

O trinco é campeão nacional há 10 anos seguidos: três vezes na Sérvia (Partizan), três vezes na Grécia (Olympiacos) e, em Portugal, quatro vezes no Benfica. Além do tetracampeonato, Fejsa conta com duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+