Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeiro de Bruno Fernandes em Guimarães é o melhor golo de Agosto

11 set, 2017 - 16:08

A votação foi levada a cabo no site do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. O médio do Sporting bateu a concorrência de Rochinha, do Boavista.

A+ / A-

O primeiro golo de Bruno Fernandes ao Vitória de Guimarães, na terceira jornada, foi eleito, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), o melhor de Agosto da I Liga.

O médio leonino abriu caminho à vitória, por 5-0, do Sporting em Guimarães, logo aos três minutos, com um portentoso remate a mais de 30 metros que entrou no canto superior da baliza de Miguel Silva. Em votação realizada no site do SJPF, esse "tento" reuniu 32,05% dos votos. O Sindicato anunciou os resultados em comunicado.

O golo de Rochinha, jogador do Boavista, ao Portimonense, logo na primeira jornada, teve 31,2% da preferência dos votantes. O terceiro mais votado, com 19,66% dos votos, foi o golo de Bruno Xadas na vitória do Sporting de Braga sobre o Portimonense. O quarto foi o "tento" de Lucas Evangelista, do Estoril, na quarta jornada, ao Sporting.

Com esta nomeação, Bruno Fernandes torna-se candidato ao golo da temporada 2017/18, também atribuído pelo SJPF.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+