Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Guilherme Aguiar: "O director de comunicação do Benfica de futebol sabe zero"

11 set, 2017 - 12:55

O antigo dirigente do FC Porto não reconhece conhecimento desportivo a Luis Bernardo para se referir aos comportamentos de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho.

A+ / A-

O antigo dirigente do FC Porto José Guilherme Aguiar considera "inacreditável" o teor da entrevista do director de comunicação do Bnefica, esta segunda-feira, ao diário Record, quando existem" árbitros que mantêm comunicação permanente com áreas ligadas ao Benfica".

Para Aguiar, quando se fala de "coacção e actos de vandalismo", os factos "referem-se sempre a pessoas que são do Benfica" e, por isso, pede que "não nos venham tomar por pessoas estupidas"

Guilherme Aguiar, ainda sobre Luis Bernardo, admite que pode "ser um fantástico comunicador, mas de futebol sabe zero".

Luis Bernardo, numa entrevista ao jornal Record, afirma que o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, deve acabar com o que que diz ser uma campanha de Sporting e FC Porto.

O director de comunicação do Benfica acusa os presidentes de Sporting e FC Porto de serem os responsáveis pela coacção sobre os árbitros que considera existir em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    21 nov, 2017 Porto 12:02
    O sr. Guilherme Aguiar devia estar calado, pois não sabe o que diz. Não lhe admito que fale assim do diretor do Benfica, pois esquece que o Francisco J. Marques não é melhor que o do Benfica. Quando aos últimos comentário só revelam ignorancia
  • alberto
    12 set, 2017 odivelas 08:41
    Quanto a incidentes com arbitos em restaurantes há um que ficou com os dentes partidos e quem lhos partiu foi um dos adeptos organizado do slb é preciso nao esquecer quanto ao resto já houve julgamento osnemails estamos á espera
  • ANTÓNIO
    11 set, 2017 GUIMARÃES 16:41
    Os diretores do Benfica são catedráticos é no controlo dos seus árbitros adeptos, os famosos "padres dos emails", que tanto colinho lhes têm dado e, pelos vistos, vão continuar a dar, agora também fora de campo, nos videoárbitros....... .......
  • Alberto Martins
    11 set, 2017 Lisboa 15:46
    "Para Aguiar, quando se fala de "coacção e actos de vandalismo", os factos "referem-se sempre a pessoas que são do Benfica" e, por isso, pede que "não nos venham tomar por pessoas estupidas"." Sempre gostava de saber porque são estes advogados tão aldrabões. Noutra noticia está o tenebroso Dias Ferreira a aldrabar. Alguns elementos dos Super Dragões, principal claque portista, estiveram esta quinta-feira ao início da tarde no centro de treinos dos árbitros na Maia, tendo falado com alguns dos juízes. O internacional portuense Soares Dias foi mesmo ameaçado." "INCIDENTES COM ADEPTOS DOS DRAGÕES EM TONDELA.Numa pastelaria e num restaurante." O senhor aguiar que "não nos venha tomar por pessoas estupidas".
  • fernando de sousa
    11 set, 2017 picardie 15:44
    MAIS MARABUNTAS ESPERTAS
  • Ze
    11 set, 2017 Lisboa 14:47
    E de comunicação????? sabe alguma coisa?????
  • Jorge Ribeiro
    11 set, 2017 Montijo 14:47
    verdade do submundo do futebol ele sabe zero ao contario de ti que serviste muito bem os propositos de quem la te meteu
  • vai la vai
    11 set, 2017 Alentejo 14:39
    não sei porque me censuram os meus comentários...não são ofensivos. Porque não gostarão deles.. ?? porque será?
  • Luis
    11 set, 2017 PdeM 14:12
    no que toca entender de futebol, se o Guilherme Aguiar jogar contra Luis Bernardo, é X fixo no totobola...
  • Marco Antunes
    11 set, 2017 13:50
    Árbitros com ligação permanente ao Benfica? E ao fcp, não? Este senhor já se esqueceu do apito dourado que permitia o consolo sexual aos árbitros ao troco de resultados favoráveis ao fcp. O vandalismo é sempre ligado ao Benfica? Em que planeta este senhor vive? A diferença é que os benfiquistas quando praticam vendalismo são apanhados e na região do Porto há muita vista grossa ao que os portistas fazem. Até se pode fugir para Espanha antes das visitas policiais.

Destaques V+