Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dias Ferreira

"Vassalagem? Deve estar a referir-se aos tempos em que Vieira era sócio do Porto"

11 set, 2017 - 12:53 • Rui Viegas

Antigo presidente da Assembleia Geral leonina reage à entrevista de Luís Bernardo. Director de comunicação do Benfica acusa Bruno de Carvalho de ser "um vassalo de Pinto da Costa", responsabilizado-os de "coacção sobre os árbitros".

A+ / A-

Dias Ferreira lembra a relação passada do presidente do Benfica com Pinto da Costa, e com o FC Porto, para criticar a entrevista do director de comunicação das águias, esta segunda-feira, ao jornal Record.

Luís Bernardo acusa Bruno de Carvalho de "vassalagem" ao líder portista, acrescentando que este último "vai responder em Tribunal pelos crimes cometidos".

Numa primeira reacção leonina a estas palavras, e em Bola Branca, o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting visa Vieira e Luís Bernardo.

"Vassalagem houve noutros tempos, e se calhar continua a haver, quando Luís Filipe Vieira era sócio do Porto. Se calhar é a essa vassalagem que ele se está a referir. E porque acha que é feita esta acusação por parte do director de comunicação do Benfica? Não sei, como já passou por Alvalade é capaz de saber alguma coisa", diz, sarcástico, Dias Ferreira.

Num outro "capítulo", o responsável pela comunicação encarnada acusa os presidentes de Sporting e FC Porto de "coacção sobre os árbitros". Um "apontar de dedo" sem fundamento, defende o ex-dirigente verde e branco.

"Não tem sentido nenhum… falar de coacção, deve ser a coacção sobre os vídeos (vídeoárbitro), devem estar a pensar que também já beneficiaram, felizmente. Aliás, o que é preciso é que todos beneficiem, que as coisas sejam verdadeiras", reforça Dias Ferreira, a concluir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sempre atento
    14 set, 2017 Trancoso 11:08
    Um autêntico fala barato.
  • Manuel
    11 set, 2017 Moura 20:09
    Uma coisa é certa os emails existem, os padres e as missas também e como não conseguem negar o evidente dão entrevistas a atacar os outros clubes para disfarçar.
  • a.j.rodrigues
    11 set, 2017 ovar 18:04
    Ainda dura, este artista? A vassalagem não é da pessoa é do presidente enquanto tal. E L.F.Vieira não era ainda presidente do Benfica... Coitados!
  • aguia pesqueira
    11 set, 2017 alcains 16:58
    Desconheço qual o numero que este tipo tem na hierarquia da labregagem. É mais um!
  • DR XICO
    11 set, 2017 LISBOA 16:55
    As finanças deste desempregado devem andar outra vez pela rua da amargura, lá vem o lambe botas do BdC gritar a falar mal do Benfica para o Presidente do SCP lhe dar um empregozito. Outro como Manuel Fernandes, Otávio Machado entre outros que levaram um pontapé no dito...
  • Jorge Ribeiro
    11 set, 2017 montijo 16:41
    este coitado não consegue esconder a frustração e azia de ser adepto de um clube que vive de recordações e de grandeza virtual..... os viscondes falidos no seu melhor
  • observer
    11 set, 2017 aqui 16:24
    Sr. Dr. Dias Ferreira. lamento ter que o dizer, mas Vs.Exa., está a perder tempo e a dar protagonismo a um "bufo", que já esteve infiltrado dentro do Sporting Clube de Portugal, e a esta gentalha o que merecem é desprezo absoluto, ou seja ZERO !!!
  • ALFREDO
    11 set, 2017 PORTO 16:22
    Este pobre de espírito, não é o irmão da Ferreira Leite, o que perdeu as ações do Paulo Sousa e do Miguel? E que obrigou a lagartagem a indemnizar o Benfica em mais de 800.000 contos, só pelo Paulo Sousa? Fartar...lagartagem!
  • Rui
    11 set, 2017 Lisboa 16:19
    O Sperding Calimeros de Portugal tem uma noção estranha de VERDADE DESPORTIVA...
  • luis
    11 set, 2017 lisboa 16:06
    A entrevista do diretor de comunicação do Benfica não aparece mas as respostas destes arautos da verdade já está plantada nas noticias, quanto pior melhor

Destaques V+