Tempo
|
A+ / A-

Visto de Fora

Portugal ainda surpreende dois estrangeiros que vivem há vários anos no país?

08 set, 2017 - 17:01

Dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal comentam todas as semanas Portugal, os portugueses e a Europa.

A+ / A-
Visto de fora - Portugal visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 08/09/2017

Begoña Iñiguez é espanhola mas vive em Portugal. É jornalista e trabalha para a Rádio Cadena Cope e para o jornal "La Voz de Galicia". Do outro lado da mesa, está o francês Olivier Bonamici, jornalista que trabalha para a Rádio France Inter e para Rádio Suisse, entre outros.

Nesta primeira edição do "Visto de Fora", os dois jornalistas conversam com o jornalista da Renascença Ricardo Conceição sobre, por exemplo, se a Europa devia ter uma acção concertada perante o fenónmeno do terrorismo.

A conversa permitiu ainda saber junto de Begoña e Olivier o que ainda os surpreende em Portugal e/ou nos portugueses, apesar de já viveram há muitos anos em Portugal.


Conteúdo Euranet Plus


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+