Tempo
|
A+ / A-

FC Porto. Marcano sem proposta de renovação

07 set, 2017 - 12:47

O empresário do jogador espanhol revela em Bola Branca que não há negociações para renovar contrato. Iñaki Ibañez diz que o defesa está disponível para todos os cenários, renovar ou sair.

A+ / A-

O empresário de Ivan Marcano garante que "não estão a decorrer negociações" com o FC Porto para a renovação de contrato de um defesa-central, que é peca fundamental nas opções de Sérgio Conceição e está no seu último ano de contrato.

Em entrevista a Bola Branca, Iñaki Ibañez revela que "já existiram" algumas conversas nesse sentido, mas que não foram concretizadas. O representante do atleta recorda "que o jogador tem mais um ano de contrato" e que o objectivo "é continuar a vencer jogos", garantindo que o espanhol "não descarta qualquer possibilidade" quanto ao seu futuro.

Caso a renovação não aconteça até 31 de Dezembro, Marcano pode assinar por outro clube a partir de Janeiro, mantendo-se nos dragões até 30 de Junho.

Iñaki Ibañez admite que "surgiram vários clubes", no Verão, interessados na contratação de Marcano, mas o FC Porto "não se mostrou disponível" para analisar propostas, por considerar o jogador muito importante para o seu projecto desportivo.

O empresário de Marcano garante que o jogador "está sintonizado" com o objectivo do clube: o de ser campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+