Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Seleccionador feminino promove duas estreias

05 set, 2017 - 18:00

Francisco Neto chamou, pela primeira vez, as "estrangeiras" Jassie Vasconcelos e Sarah da Cunha.

A+ / A-

O seleccionador nacional de futebol feminino, Francisco Neto, divulgou, esta terça-feira, a lista de convocadas para o duplo compromisso particular com a Finlândia.

Entre os 21 nomes que constam na lista, destacam-se os de Jassie Vasconcelos, do Cardiff City, que se estreia em convocatórias das selecções portuguesas, e de Sarah da Cunha, do Grenoble, que "salta" dos escalões jovens para a equipa principal.

Portugal defronta a Finlândia, numa primeira instância, a 16 de Setembro, sábado, pelas 16h00, no Estádio Municipal de Arouca. O segundo encontro realiza-se três dias mais tarde, a 19 de Setembro, terça-feira, pelas 15h00, em Santa Maria da Feira.

Convocatória completa de Francisco Neto

Cardiff City FC: Jassie Vasconcelos;
Estoril-Praia: Andreia Veiga, Filipa Rodrigues;
Grenoble Foot 38: Sarah da Cunha;
Grindavik FC: Carolina Mendes;
Rodez Aveyron Football: Raquel Infante;
SC Braga: Dolores Silva, Laura Luís, Mélissa, Rute Costa, Sílvia Rebelo, Vanessa Marques;
Sporting CP: Ana Borges, Ana Leite, Carole, Diana Silva, Fátima Pinto, Inês Pereira, Matilde Fidalgo, Patrícia Morais e Tatiana Pinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+