O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Fernando Santos. “Estamos aqui para vencer"

02 set, 2017 - 17:19

Treinador nacional elogia a equipa da Hungria mas insiste que Portugal quer os três pontos.
A+ / A-
Selecção "sem margem de erro" na Hungria
Selecção "sem margem de erro" na Hungria

O seleccionador nacional, Fernando Santos, espera um jogo complicado contra a Hungria, mas reafirma que Portugal não tem margem de erro e quer vencer os três jogos que faltam no apuramento para o Mundial 2018 na Rússia.

"Portugal quer apurar-se para o Mundial e quer apurar-se directamente. Temos de vencer, faltam três jogos e são três finais. Estamos aqui para vencer, com a humildade de reconhecer o valor do adversário mas com ambição de ganhar", sublinhou Fernando Santos em Budapeste.

Sobre a equipa da Turquia, o técnico nacional destaca a "qualidade individual dos jogadores" húngaros e lembra que se trata de "uma equipa muito forte nas bolas paradas".

"Temos de estar sempre focados a 200%, naquilo que são as questões defensivas e ofensivas. A Hungria não está numa situação favorável mas não está fora da corrida. Eles estão cientes disso, querem vencer Portugal para manter vivo o sonho do apuramento".

O Hungria – Portugal está marcado para este domingo às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    03 set, 2017 Portimão 16:04
    FORÇA RAPAZES! FORÇA PORTUGAL!