Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Xadas: "Todos têm de passar pelo patamar dos sub-21"

01 set, 2017 - 21:42

O jovem médio do Sporting de Braga, convocado, pela primeira vez, para a selecção de sub-21, assume a ambição de chegar aos AA.

A+ / A-

Xadas não quer queimar etapas para chegar à selecção principal.

O médio do Sporting de Braga, que se estreou nos convocados da selecção de sub-21, defendeu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, que a passagem pelos escalões jovens ajuda a preparar os jogadores para os AA.

"Já venho a representar a selecção desde os sub-19. É um grupo com muita qualidade e estamos a preparar-nos para o que aí vem. Claro que quero jogar em grandes palcos. Toda a gente tem ambição de chegar à selecção AA, mas temos de trabalhar bem", afirmou. "Toda a gente tem de passar pelo patamar dos sub-21."

Portugal está inserido no Grupo 8 de qualificação para o Europeu 2019, em Itália e San Marino, juntamente com Roménia, Suíça, Bósnia-Herzegovina, Liechtenstein e País de Gales, o primeiro adversário das "quinas". Xadas não escondeu que espera dificuldades de todas as equipas.

"Estamos numa fase de qualificação, são sempre selecções complicadas e jogos difíceis, mas acreditamos em nós. O 'mister' convocou-nos porque acredita em nós, nas nossas capacidades e nós estamos aqui para o que ele precisar", declarou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+