Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Gabigol quer desafios, aprendizagem e títulos

01 set, 2017 - 19:59

O avançado brasileiro, emprestado aos encarnados pelo Inter de Milão, pretere o individual e destaca importância da equipa.

A+ / A-

Gabigol encara o seu empréstimo ao Benfica como uma oportunidade para aprender e conquistar títulos.

O avançado brasileiro, de 21 anos, chegou à Luz, no fecho do mercado, por empréstimo do Inter de Milão, até ao final da temporada. Em declarações à BTV, esta sexta-feira, assumiu-se "muito feliz" com o novo desafio: "O Benfica tem tradição de lutar por títulos e temos de continuar assim. É um clube grande."

"Espero trabalhar bastante, suar a camisa para ajudar a equipa", afirmou o jogador. "É uma etapa que tem tudo para ser maravilhosa. Todos os que estão a meu lado sabem quanto eu trabalho. Estou aqui para um novo momento, por novos desafios e espero ser muito feliz aqui."

O avançado prometeu que os adeptos verão "não só o melhor Gabigol, mas também a melhor equipa", já que se vê apenas como "mais um" para ajudar a equipa: "A nossa equipa tem grandes jogadores e eu estou aqui para ajudar e aprender, sou mais um neste plantel maravilhoso. Espero ajudar a ganhar títulos."

Um dos objectivos é o regresso à selecção brasileira, na qual perdeu espaço com a ida para o Inter. Ainda assim, Gabigol sublinhou que se foca exclusivamente no Benfica:

"Tenho de pensar só no Benfica. Estou num grande clube, com grandes jogadores. Quero aprender, dedicar-me e saber cada dia mais. A selecção é um objectivo, mas é algo que acontece naturalmente."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+