Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Aves resgata Fariña do desemprego

30 ago, 2017 - 22:38

O médio argentino tinha acabado de rescindir com o Benfica e já sem comprometeu com a Vila das Aves, por três temporadas.

A+ / A-

O Desportivo das Aves anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Luis Fariña, que tinha rescindido com o Benfica.

O médio argentino, de 26 anos, assinou contrato válido para as próximas três temporadas e realiza o seu primeiro treino sob a orientação de Ricardo Soares na quinta-feira, conforme informou a formação da Vila das Aves, no seu site oficial.

Fariña rumou à Luz no início de 2013/14, contudo, nunca se estreou oficialmente pelas águias. Passou por empréstimos seguidos, a Baniyas (Emirados Árabes Unidos), Deportivo da Corunha, Rayo Vallecano, Universidad de Chile e Asteras Tripolos (Grécia).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+