Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madeira. Homem morre após queda de 15 metros

30 ago, 2017 - 21:34

Funcionário estava a trabalhar no tecto do Pavilhão dos Trabalhadores, em São Martinho, no Funchal.

A+ / A-

Um homem morreu na sequência de uma queda de uma altura de cerca de 15 metros quando procedia a trabalhos no tecto do Pavilhão dos Trabalhadores, em São Martinho, no Funchal, revelaram os Bombeiros Sapadores do Funchal (BSF).

Segundo a fonte dos BSF, o acidente deu-se pelas 18h30.

Os BSF e uma Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) acorreram ao local mas, apesar das operações de reanimação, o trabalhador acabou por morrer no local.

"Já estava em paragem cardíaca", adiantou.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tomou conta da ocorrência.

Entretanto, a visita que o secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus (SRAPE), Sérgio Marques, ia realizar na quinta-feira àquela estrutura, no âmbito da operação de retirada de cobertura de fibrocimento do pavilhão, foi adiada para "momento mais oportuno", disse fonte da Secretaria Regional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+