Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido segundo suspeito do ataque aos polícias junto ao Palácio Buckingham

27 ago, 2017 - 13:22

O primeiro homem tinha sido já detido logo na sequência da ocorrência, por suspeita de terrorismo.

A+ / A-

A Scotland Yard deteve este domingo um homem, de 30 anos, por suspeita de envolvimento no ataque que ocorreu na passada sexta-feira junto ao Palácio de Buckingham, em Londres.

É o segundo detido na sequência do incidente ocorreu na sexta-feira, e em que dois polícias que ficarem feridos ligeiramente.

Os agentes foram alertados por turistas que passeavam junto á residência oficial da família britânica que consideraram que o homem tinha um comportamento estranho. Um primeiro homem tinha sido já detido logo na sequência da ocorrência, por suspeita de terrorismo.

O suspeito gritou "Allahu Akbar" (Alá é Grande) munido de uma espada e atacou os dois polícias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+