Tempo
|
A+ / A-

Futebol Feminino

Sporting entra com o pé esquerdo na Champions feminina

22 ago, 2017 - 20:48

As campeãs nacionais só caíram perto do final, diante das favoritas do BIIK-Kazygurt, do Cazaquistão, por 2-1.

A+ / A-

O Sporting perdeu frente ao BIIK-Kazygurt, do Cazaquistão, por 2-1, esta terça-feira, na estreia na fase de qualificação para a Liga dos Campeões feminina.

Diante da teórica favorita do grupo 8 de qualificação, as campeãs nacionais começaram a perder, devido a um golo de Chinwendu, logo aos sete minutos, no entanto, três minutos depois, Diana Silva empatou a contenda. Aos 83 minutos, porém, Charity não se deu a caridades e marcou o segundo golo da turma cazaque.

Para conseguir o apuramento para a fase final da prova milionária, que não tem fase de grupos, começando logo com os 32-avos-de-final, o Sporting terá de ser líder do ou o segundo classificado com o melhor registo nos jogos com o primeiro e terceiro classificados do grupo.

Na liderança do grupo 8 está o MTK, da Hungria, que venceu, em casa, o Hajvalla, do Kosovo, por 2-0, em igualdade pontual com o BIIK-Kazygurt. Sporting e Hajvalla são terceiro e quarto, respectivamente, ambos com zero pontos.

A segunda jornada do grupo joga-se na sexta-feira, com as leoas a defrontarem o MTK. Na segunda-feira, disputam a derradeira jornada diante do Hajvalla.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+