Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Vuelta. Matteo Trentin vence quarta etapa ao "sprint"

22 ago, 2017 - 20:03

Chris Froome (Sky) continua de vermelho. Nélson Oliveira e Rui Costa continuam no "top-25" da terceira Grande Volta do ano.

A+ / A-

Matteo Trentin venceu, esta terça-feira, a quarta etapa da Volta a Espanha em bicicleta.

Na chegada a Tarragona, o ciclista italiano da Quick-Step bateu, ao "sprint", o espanhol Juanjo Lobato (LottoNL-Jumbo) e o belga Tom van Asbroeck (Cannondale), segundo e terceiro na tirada, respectivamente.

O britânico Chris Froome (Sky), que chegou com o mesmo tempo do vencedor, manteve a liderança na geral, com dois segundos de vantagem sobre David de la Cruz (Quick-Step) e a dupla da BMC, o irlandês Nicolas Roche e o norte-americano Tejay van Garderen.

Os portugueses Nélson Oliveira (Movistar) e Rui Costa (UAE Team Emirates) chegaram em 19.º e 30.º, respectivamente, com o mesmo tempo de Trentin. Oliveira continua a ser o melhor luso em prova, ocupando a 21.ª posição da classificação geral, a 1m54s do camisola vermelha. Costa está apenas três postos abaixo, a 1m58s da "roja".

Na quarta-feira, corre-se a quinta etapa, que liga Benicàssim e Alcossebre, ao longo de 157,7 quilómetros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+