Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

China

Hulk "esmaga" na goleada de Villas-Boas a Scolari

22 ago, 2017 - 17:05

O brasileiro ex-FC Porto marcou um golo e fez duas assistências na goleada, por 4-0, no derby de Shangai.

A+ / A-

A equipa treinada por André Villas-Boas, o Shanghai SIPG, venceu a equipa de Luiz Felipe Scolari, o rival Guangzhou Evergrande, por 4-0, em casa, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Asiáticos.

O ex-FC Porto Hulk foi a grande figura do jogo, ao abrir caminho à goleada, aos 38 minutos, de penálti, e assistir para mais dois golos. Ainda antes do intervalo, o "Incrível" cruzou para a cabeçada de Wang Shenchao, à boca da baliza. Wu Lei fez o terceiro golo aos 62 minutos e, dois minutos depois, foi servido por Hulk, para o "bis".

A segunda mão dos "quartos" joga-se a 12 de Setembro, no reduto do Guangzhou, que no campeonato lidera, com oito pontos sobre o rival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+