Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Inter de Milão confirma empréstimo de Cancelo

22 ago, 2017 - 16:11

O clube italiano assegurou o lateral português por empréstimo do Valencia, por uma temporada, com opção de compra a accionar até Junho de 2018. Cancelo vai levar o "7" nas costas.

A+ / A-

O Inter de Milão oficializou, esta terça-feira, a contratação de João Cancelo, por empréstimo do Valencia.

Os "nerazurri" asseguraram a cedência do lateral-direito português, de 23 anos, até ao final da temporada, ficando com opção uma de compra, de valor não divulgado, que pode ser accionada até 30 de Junho de 2018, conforme anunciaram, no seu site oficial.

Na operação estava incluída a ida do médio francês Geoffrey Kondogbia para o Valencia, também por empréstimo com opção de compra.

Este é o terceiro clube de Cancelo, como profissional, depois de Benfica e Valencia, sendo que fez apenas dois jogos com a equipa principal dos encarnados, antes de se transferir, em 2014/15, para o clube "che". Realizou 91 partidas pelos "morcegos", tendo marcado quatro golos.

Cancelo é internacional português AA, contabilizando três golos em cinco internacionalizações pela equipa das "quinas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+