Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Menino de dois anos hospitalizado depois de acidente em piscina

22 ago, 2017 - 15:20

Fonte da unidade hospitalar da Póvoa de Lanhoso confirmou à Lusa a entrada da criança "trazida pela família em braços".

A+ / A-

Um menino de dois anos foi transferido, esta terça-feira, do Hospital da Póvoa de Lanhoso para o de São João, no Porto, "inconsciente", na sequência de um acidente numa piscina, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários daquela localidade.

Segundo a referida fonte, os operacionais foram accionados às 10h09 para fazerem o transporte inter-hospitalar de um menino de dois anos "que estava inconsciente".

"Fomos chamados às 10h09 para fazer o transporte da criança, que terá sido levada para o Hospital [da Póvoa de Lanhoso] por familiares, explicou a fonte nos bombeiros.

Fonte da unidade hospitalar da Póvoa de Lanhoso confirmou à Lusa a entrada da criança "trazida pela família em braços".

Nenhuma das fontes indicou mais detalhes da ocorrência e não foi possível obter esclarecimentos do Hospital de São João sobre o estado da criança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+