Tempo
|
A+ / A-

Folger na linha de sucessão a Rossi

22 ago, 2017 - 13:26

O piloto alemão disse que será ele ou Zarco a ficar com o lugar do piloto italiano na Yamaha, quando "Il Dottore" se retirar.

A+ / A-

Jonal Folger está convencido de que a sucessor de Valentino Rossi na equipa oficial de Yamaha será ele ou Zarco, pilotos da Tech 3, a equipa satélite da marca japonesa, na classe MotoGP.

"Penso que a luta será entre nós. Eu quero fazer melhor que ele e ele quer fazer melhor que eu. Estamos a lutar pelo mesmo objectivo", disse o piloto alemão. Os dois "rookies" têm tido boas prestações no campeonato, cada um com um pódio já conquistado, sendo que no início da temporada Zarco, bicampeão do mundo de Moto2, iniciou a época em grande estilo, ao liderar o GP do Qatar até cair à 14ª volta.

"No início da época pensei que não iria conseguir apanhá-lo, mas fui ganhando confiança e passei a olhar para a situação de outra forma", continuou Folger, que apesar da concorrência destaca que Zarco "é um grande companheiro de equipa".

O francês é sexto no Mundial de MotoGP, com 99 pontos. Folger está na oitava posição, com 77. Valentino Rossi é quarto, com 141.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+