Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kalinic confirmado no Milan

22 ago, 2017 - 12:26

André Silva ganha concorrência no ataque. A Fiorentina empresta, mas o Milan fica obrigado a comprar o avançado croata, no final da época.

A+ / A-

Nikola Kalinic é reforço do Milan para as próximas quatro temporadas. O avançado croata chega ao San Siro, por empréstimo da Fiorentina, mas o Milan fica com cláusula de compra obrigatória no final da temporada.

Os valores da transferência não foram divulgados pelos clubes, ainda que a imprensa italiana fale em 25 milhões de euros.

Kalinic deixa a Fiorentina, depois de duas épocas em que marcou 33 golos. O avançado, de 29 anos, vai competir com André Silva e Cutrone pela titularidade no centro do ataque do Milan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+