Tempo
|
A+ / A-

Madeira. Queda de carro em arriba faz um morto

22 ago, 2017 - 12:07

O corpo foi resgatado por via marítima.

A+ / A-

A queda de uma viatura de uma arriba na ilha do Porto Santo, Madeira, provocou um morto e o corpo foi resgatado por via marítima.

"Confirmo a morte de uma pessoa, que foi retirada sem vida da viatura", revelou à agência Lusa o comandante da Capitania do Porto Santo, Paulo da Silva Ribeiro.

O comandante da Zona Marítima da Madeira confirmou que recebeu a informação da queda do veículo por volta das 5h00, "mas não tem a confirmação da hora em que aconteceu".

"Tivemos que esperar pela luz do dia para saber bem o que se estava a passar", adiantou.

A escarpa de onde o carro caiu fica na costa norte da ilha do Porto Santo, nas costas das instalações do Aeródromo N.º3 da Força Aérea Portuguesa.

A ilha do Porto Santo, a 50 quilómetros da Madeira, é um destino muito procurado para férias de verão pelos madeirenses e outros visitantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+