Tempo
|
A+ / A-

Rafa quer ajudar o Fulham a regressar à Premier League

22 ago, 2017 - 10:27

O lateral-esquerdo foi emprestado pelo FC Porto ao clube do Championship.

A+ / A-

É a pensar em ajudar o Fulham a regressar à Premier League que Rafa preferiu o clube inglês às outras possibilidades que tinha em mãos. O lateral-esquerdo, de 22 anos, fez a pré-época no FC Porto, mas com Alex Telles e Layún como concorrentes, tinha pouco espaço no plantel de Sérgio Conceição.

Nova cedência, depois de passagens por Académica e Rio Ave, era a solução e o jogador explica que "a forma como o Fulham agiu" acabou por convencê-lo. "Tinha outras opções, outros clubes interessados, mas acho que esta é a hora certa para estar aqui", referiu o jogador, em declarações ao site do emblema londrino.

"Vim para cá para ajudar o clube a atingir os seus objectivos. O Fulham tem reputação de clube da Premier League e esta época quero ajudar a colocar o clube no sítio a que pertence", rematou.

Rafa, de 22 anos, mantém ligação ao FC Porto, mas segue por empréstimo para o Fulham, do segundo escalão do futebol inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+