Tempo
|
A+ / A-

Marselha na corrida por Diego Costa

22 ago, 2017 - 10:07

O avançado, de saída do Chelsea, tem sido dado como certo no Atlético de Madrid, mas afinal tem concorrência francesa.

A+ / A-

O Marselha está interessado em contratar Diego Costa ao Chelsea. O avançado está afastado dos campeões ingleses, sairá em Janeiro e o Atlético de Madrid tem sido apontado como destino do ponta-de-lança hispano-brasileiro.

Os espanhóis, de acordo com as informações até agora veiculadas, só ainda não têm Diego Costa em Madrid porque está impedidos de contratar jogadores até Janeiro. Há, no entanto, a entrada de um novo actor na história.

Em declarações à televisão SFR Sport, o presidente do Marselha diz que está disponível para pagar 30 milhões de euros pelo avançado. "Gosto muito do carácter deste jogador, a sua paixão e sua predisposição para a luta. É verdade que tem uma situação contratual complicada, mas nós podemos oferecer 30 milhões de euros. Nada é impossível", disse Jacques-Henri Eyraud.

Diego Costa, de 28 anos, está afastado dos trabalhos da equipa principal no Chelsea, onde na época passada marcou 22 golos, em 42 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+