Tempo
|
A+ / A-

Seri

Dois anos bastaram para se mudar da Mata Real para o Camp Nou

22 ago, 2017 - 09:54

Jean Michael Seri está prestes a ser confirmado como reforço do Barcelona. O médio passou por Porto B e Paços de Ferreira.

A+ / A-

Em Junho de 2015, Jean Michael Seri despedia-se da capital do móvel e mudava-se para Nice. Foi um grande salto para o médio da Costa do Marfim, mas não foi o último. O pequeno médio-defensivo tem queda para trampolins e dois anos volvidos já tem as bagagens prontas para troca a Côte d'Azur por Barcelona.

A explosão de Seri em França permitia antever que o jogador, de 26 anos, mais cedo ou mais tarde, iria vestir uma camisola de um grande na Europa. Na Catalunha, a imprensa garante que Seri já é reforço e que o Barça paga 40 milhões de euros ao Nice.

Seri escapou aos grandes portugueses, ainda que tenha iniciado a sua aventura europeia no Porto. Utilizado na equipa B dos dragões em 2012/13, o médio-defensivo destacou-se pelas duas épocas realizadas em Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Professor Martelo
    22 ago, 2017 Amaraleja 13:33
    Não seria mais lógico: 3 anos bastaram para se mudar do porto b para camp nou?! ESCRIBA CORRUPTO!!!

Destaques V+