Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Bernardo Silva suplente no empate do Manchester City

21 ago, 2017 - 22:30

O internacional português entrou à passagem da hora de jogo, numa partida em que os "citizens" se viram mal parados, após o golo inaugural de Rooney e a expulsão de Walker.

A+ / A-

O Everton travou o Manchester City no seu reduto, esta segunda-feira, com um empate a uma bola.

Wayne Rooney "gelou" o Etihad ao minuto 35, ao passar a bola por entre as pernas do ex-Benfica Ederson, para pôr os "toffees" na frente. A expulsão do reforço Kyle Walker, em cima do intervalo, dificultou ainda mais a tarefa dos homens da casa.

No entanto, Pep Guardiola lançou Raheem Sterling, logo ao intervalo, assim como Bernardo Silva e o ex-FC Porto Danilo, já a meio da segunda parte, alterações que se revelaram decisivas. Quanto faltavam apenas 10 minutos para o final, Sterling aproveitou um ressalto na área, após cruzamento de Danilo, para de primeira, fazer o empate dos "citizens".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+