Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

Vuelta. Froome assume o comando em Andorra

21 ago, 2017 - 19:00

Nibali venceu a terceira etapa da Volta a Espanha, cujo líder é agora o britânico da Sky. Rui Costa foi 19.º na geral, Nélson Oliveira continua a ser o melhor português.

A+ / A-

Chris Froome é o novo líder da Volta a Espanha, depois de ter fechado o pódio da terceira etapa, que Vincenzo Nibali venceu, esta segunda-feira.

O italiano da Bahrain–Merida triunfou na chegada a Andorra, após um ataque poderoso em plena recta da meta, tendo superado David de la Cruz (Quick-Step Floors) e Froome.

O britânico da Sky é, agora, o camisola vermelha, com dois segundos de vantagem sobre de La Cruz e a dupla da BMC, Nicolas Roche e Tejay Van Garderen, segundo, terceiro e quarto, respectivamente. Nibali é quinto, a 10 segundos do vencedor da Volta a França.

Rui Costa foi 19.º na etapa, a 1m14s dos primeiros, tendo subido a 26.º da geral, a 1m58s de Froome. Na classificação geral, Nélson Oliveira continua a ser o melhor português no 23.º lugar, a 1m54s da "roja".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+