Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio tentou trazer médio do Nantes para o Dragão

21 ago, 2017 - 18:25

O treinador do FC Porto telefonou a Valentin Rongier, de 22 anos, para o convencer a seguir viagem com ele para a Invicta. Os dragões ainda não contrataram qualquer jogador de campo.

A+ / A-

Sérgio Conceição tentou levar um médio do Nantes para o FC Porto.

Os dragões continuam sem contratar jogadores de campo. Para além dos regressos de jogadores que estavam emprestados, como Ricardo, Reyes, Sérgio Oliveira, Hernãni, Aboubakar e Marega, a única contratação foi a do guarda-redes Vaná, que ainda não foi utilizado em jogos oficiais.

Valentin Rongier, médio do Nantes, revelou ter recebido um convite do técnico portista para ingressar no Dragão, no entanto, a abordagem não avançou mais, pela ligação do jogador ao clube francês, até 2020.

"Sérgio Conceição ligou-me a perguntar se eu estava interessado em ir com ele para o FC Porto e ter um novo desafio para a minha carreira, mas eu sou do Nantes e as conversas ficaram por aí", contou.

O médio defensivo, de 22 anos, fez 35 jogos com Sérgio Conceição, na época passada, e marcou dois golos. O treinador português chegou a compará-lo a Marco Verratti, médio do PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+