Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Pereira é mais uma dor de cabeça para Conceição

21 ago, 2017 - 16:04

Soares já não é o único nome no boletim clínico no FC Porto. O lateral-direito, que falhou a terceira jornada, por lesão, realizou trabalho de ginásio no regresso aos treinos.

A+ / A-

O FC Porto iniciou, esta segunda-feira, a preparação da visita ao Sporting de Braga, para a quarta jornada do campeonato.

Os dragões voltaram aos trabalhos, no Olival, logo no dia seguinte à vitória (3-0) sobre o Moreirense, com dois nomes no boletim clínico: Ricardo Pereira e Soares. Os dois jogadores fizeram trabalho de ginásio, tendo o avançado realizado, ainda, trabalho de ginásio.

O lateral-direito tinha sido convocado por Sérgio Conceição, para a recepção aos cónegos, no entanto, acabou por nem se sentar no banco.

Rafa Soares, de saída para o Fulham, foi autorizado a ausentar-se, para tratar de assuntos pessoais, como quem diz, a transferência para o clube inglês. Já Diogo Dalot trabalhou com a equipa B portista.

Na terça-feira, o plantel portista goza de um dia de folga, regressando aos trabalhos na quarta-feira, no Olival, à porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+