Tempo
|
A+ / A-

Mais de 100 pessoas detidas pela GNR no fim-de-semana

21 ago, 2017 - 11:03

Foram detectadas 1.979 infracções de trânsito: 797 por excesso de velocidade e 178 por condução com álcool.

A+ / A-

A GNR deteve 105 pessoas em flagrante delito, no último fim-de-semana, a maioria delas (59) por condução sob o efeito do álcool, havendo ainda a registar duas detenções por incêndio.

No conjunto de operações, em todo o país, que visou a prevenção e combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária, a GNR deteve ainda 11 pessoas por condução sem carta, 11 por tráfico de droga, quatro por posse ilegal de arma, dois por violência doméstica e um por furto.

Foram ainda apreendidas 277 doses de haxixe, 200 doses de MDMA, 57 doses de heroína, 56 doses de cocaína, quatro armas de fogo, 104 quilos de tabaco e 332 euros em numerário.

Quanto ao trânsito, a GNR detectou 1.979 infracções, 797 excessos de velocidade, 178 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 85 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+