Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

O dragão indomável e o Sporting em Bucareste com Mathieu

21 ago, 2017 - 09:03

FC Porto bateu o Moreirense por 3-0 com hat-trick de Aboubakar.

A+ / A-

"Siga a dança", titula o jornal Record.

O FC Porto bateu o Moreirense por 3-0. O camaronês Aboubakar brilhou ao apontar os três golos da vitória da equipa de Sérgio Conceição. Os grandes dominam a Liga e o Porto soma a terceira vitória em três jogos, tal como o Benfica, Sporting e o surpreendente (ou talvez não) Rio Ave.

"Hat-trick e redenção", titula A Bola, acrescentando que Aboubakar foi a "figura de um jogo fácil para o dragão".

Em O Jogo, "Dragão Indomável". Sérgio Conceição diz não estar preocupado com Sporting ou Benfica.

Para o Sporting aproxima-se a "final de Bucareste" e o Record dá a boa notícia de que o francês Mathieu está ok e segue viagem para a capital romena.

"Leão estica a corda por William", escreve A Bola. Para levar o médio, o West Ham tem de chegar aos 38 milhões de euros (mais cinco).

Em O Jogo, "Bruno Fernandes é a melhor muleta de Dost".

No Benfica, a dúvida Salvio. A Bola diz que o argentino está em risco para Vila do Conde.

No Record, a análise à prestação da dupla Jonas/Seferovic. Os dois avançados valem 75% dos golos encarnados neste início de época.

A imprensa desportiva desta segunda-feira destaca, também, a boa exibição de Nélson Semedo na vitória do Barcelona sobre o Bétis, na 1.ª jornada da Liga Espanhola e o bis de Neymar na goleada do PSG ao Toulouse, por 6-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+